Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

"Ursinho Marinheiro"

Na temática do Ursinho Marinheiro foram utillizadas em amior quantidade a cor azul no balões... o listrado básico do tema e muitos, mas muitos ursinhos espalhados pelo cenário!!! 



No hall, para dar boas vindas... colocamos o Capitão Urso Marinheiro, medindo 1m de altura... Trabalhamos os tecidos do cenário principal... e o acabamento no chão foi todo feito com tule vermelho.

O baú da caixa de presentes!!!

Ármario provençal com as mochilinhas para as crianças!!! Todas personalizadas!!!

Mochilinha personalizada para as crianças, um luxo!

Embora o tema seja em torno do mar... quando o ursinho atraca seu navio... e já em terra firme encontra a  árvore francesa com maçãs do amor e se delicia com o doce da vida, do retorno pra casa... e a intenção foi justamente traduzir neste cenário a amizade e criar  um cantinho pra bater um papo e rever os amigos! Num evento infantil....a turma teen curtiu demais!!!!










Ursinho gosta de mel... neste evento foi preparado potinhos de mel a serem distribuídos.. mais um luxo preparado para os convidados!!! Lindo e original!!

Tubetes com confetes, copos de algodão doce, maletinha com bis, marmitinha com docinhos...tudo organizado no aparador com formato de ondas... demais!!!!


Olha o luxo da mesa - barco para cantar os "Parabéns"!!!




 
Detalhe do salão com fitas de cetim! Ficou lindooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário