Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

15 ANOS - Pink, Preto e Verde.

15 ANOS - Mariane Oliveira.

Quando a sra Keli nos procurou para realizar o evento de 15 anos da Mariane, ela nos passou todos os detalhes que gostariam que tivesse no aniversário. O mais desafiador de todos foi o tema, que não teria tema, mas sim uma miscigenação nas cores, eis o desafio... Preto, Pink e Verde. No decorrer dos meses, trabalhamos duro, pesquisamos muito, porque na verdade não poderíamos deixar este evento com a "cara da mangueira", já que o verde e o pink tinham que estar juntos...então partimos em busca de algo que oferecesse aconchego aos convidados. 
Na verdade, hoje o designer dos tecidos nos ajudar muito...e nos permite fazer combinações em trio, foi quando nós optamos em trabalhar com listras, flores e tecidos lisos, compondo assim, um cenário vamos dizer assim, um pouco abusado e que deu muito certo e caiu na graça e no gosto da aniversariante - diga - se de passagem... a decisão final para compormos os cenários!!!
Depois de tudo pensado... composê de flores, de toalhas, guardanapos... teríamos que decidir como seria o cenário principal, o do "Parabéns"! 
Optamos em trabalhar em 3 cenários, a divisão poderia ser observada com a divisão dos tapetes que foram trabalhadas propositalmente em cores diferentes, chamando atenção dos convidados que poderiam passear por entre eles e se deliciar entre flores e doces finos!
Outro cenário foi montado junto ao aparados de comidas... distribuímos um aparador de guloseimas e um puf com árvores para que as pessoas pudessem curtir aquele espaço, e muita luz!!!
No hall, trabalhamos com velas e foto da aniversariante e ao lado, colocamos um vaso com mini margaridas.... delicado como a Mariane! Uma passarela com folhas naturais no chão e uma cortina que dividia o espaço do hall, ficou charmoso!
O palco foi distribuído em cenários... sofá com almofadas, abajours, pufs e bistrôs...  e pra completar... os barmans e a balada!!!
Vale lembrar que num evento, nada se faz sozinho e para isso é necessário contar com a parceria de todos os prestadores de serviço que em harmonia trabalham para que o único objetivo se realize... a tão sonhada festa de Debutantes - os 15 anos!!!

O resultado você poderá conferir em algumas fotos abaixo (do nosso arquivo pessoal).
Desfrutem!!!














Velas foram distribuídas em todo o cenário!




No hall, foto para assinaturas e baú para os presentes!


Busto aramado com gérberas brancas, rosas e gispsofila e boá preto! 
Uma peça fina e sofisticada, que enchia os olhos de quem
por ela passava!










Vaso com pérolas, gipsolfila, rosa e boca de leão dão um toque especial 
aos doces finos e ítens personalizados!

Colaboradores:
Decoração: Balão Mágico Decor.
Local: Buffet Villa Dourados.
Chef  de cozinha: Túlio.
Doces finos: Valéria e Juliana.
Cerimonial: Carolina Manfrim.
Personalizados: ADigital Cards
Fotos: Mandarine Fotografia.
Tequileiros: Extreme.
Som e iluminação: Antena Som e Iluminação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário