Páginas

domingo, 2 de dezembro de 2012

Decorando seu estabelecimento com BALÕES!!!

Bem vindos (as)!!!!!
Hoje falaremos de um detalhe muito importante para você que é comerciante, dono de empresa e quer sair na frente dos seus concorrentes.

Que nos permitam reproduzir algumas orientações que tivemos com base em paletras que participamos promovidas pela ACIJ e SINCOMERCIO DE JALES, num ciclo de palestras realizado no mês de julho - participamos da palestra COMO ORGANIZAR UMA VITRINE com a instrutora do Senac a arquiteta Flavia Bonadio e no dia 26 de novembro com o prof. Msc Marcos Silvério que abordou o tema "ATENDENDO E VENDENDO".
Adquirimos muitas informações importantes e hoje vamos compartilhar parte do que aprendemos para vender nosso produto.... TRABALHO COM BALÕES!!!!
Vamos lá...
Você que é dono (a) de um estabelecimento, seja ele de qual segmento for, sabe da importância para alavancar suas vendas e atrair os clientes de diferentes maneiras, porque uma empresa sobrevive com desfalque de funcionário, um outro dia talvez por não ter determinado produto no estoque... entre outros problemas... mas sem CLIENTE caro (a) leitor (a), sua empresa simplesmente não existe!
Você sabe que para deixar que seu produto estocado gire, uma importante estratégia é a PROMOÇÃO... e o próprio nome já diz, você vai promover algum serviço, algum produto, por isso nada de utilizar nomes como liquidação, saldão, isso também não vai soar nada bem!!!
Porém, contudo, todavia.... se a sua loja não tiver uma decoração apropriada para o evento... você até conseguirá vender, mas.... certamente uma decoração vai lhe ajudar muito mais e sabe porquê??? Porque irá divulgar ainda mais o seu nome e isso fará com que outros clientes venham procurar sua loja... aquelas pessoas que simplesmente estão passando em frente param para admirar sua decoração, e provavelmente você proporcionará desta maneira um meio para o cliente entrar e claro, comprar...além do que utilizará de mais esta estratégia para deixar sua marca na cabeça das pessoas!!!
Dentre tantos concorrentes, o mais importante é que o cliente alie o produto que você vende ao nome da sua MARCA!!!!!

Vamos lá!!!

Primeiro passo:
Escolha um tema de acordo com a data comemorativa do mês, uma coleção que acabou de chegar, um novo produto ou linkar (combinar) as cores do seu estabelecimento. Para o dia das mães, por ex, você pode trabalhar o mês inteiro com sua vitrine, e os balões de microfoil, sabe aqueles que são metalizados, em diversos formatos....diferentes cores... dão um toque todo especial independente do segmento de mercado que você trabalha e assim se faz com as outras datas!


 http://www.flickr.com/photos/balaocultura/6810183720/in/photostream/

Segundo passo:
 Hoje é mais fácil em virtude do acesso rápido que a  internet proporciona, por isso personalizar balões metalizados que tenha a forma dos produtos que você trabalha causa um grande impacto nos seus clientes e eles vão adorar ganhar um de presente e de quebra, ainda levar a sua marca para a casa!



http://www.baloespersonalizados.com.br/wp-content/uploads/2012/05/bal%C3%B5es-personalizados-16-05-2012-3.jpg 

 

Terceiro passo:
Destacar um produto que precisa ser vendido, independente da causa, deve ser destacado. Esta técnica leva o nome de minimalismo e você pode dar o foco com o balão!!! Tudo de bom!!!!!



 
Quarto passo:
O minimalismo pode utilizado para aqueles que têm um espaço menor na vitrine também. Vale a pena personalizar os balões com a logo e nome da loja, interagindo-os com os produtos vendidos fica ainda mais legal!!!

 

Quinto passo:
 Combinar a decoração e promoções oferecidas pela loja é uma boa opção também. Colocar brindes e descontos dentro dos balões ou em tags presas a balões cheios com gás hélio faz com que os clientes interajam mais com sua loja e isso vai virar um comentário.... pra lá de interessante para o seu comércio.




Pois bem, mãos à obra....
E nós da BALÃO MÁGICO DECOR podemos fazer tudo isso e muito mais por você e pelo seu empreendimento!!!
Venha nos visitar, conheça nossa loja e nosso trabalho!!!
Solicite um orçamento!!!!
Para nós, é sempre um prazer atendê -los (as)!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário