Páginas

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Fazendinha Junina!!!!

Esta festa foi especial.... Para uma cliente especial.... Nos permitam dividir estórias que fazem a diferença nas nossas vidas e no nosso empreendimento!!!
Todo o começo, não importa o que quer que seja... é difícil, as dúvidas aparecem, as resistências também.... e não foi diferente quando nós da equipe da Balão Mágico Decor assumimos a frente e assumimos a missão de reposicionar este empreendimento de Decorações para eventos!
A Maria Odete e a dona Waléria vieram até a loja, já eram clientes da até então Balão Mágico, e nos contrataram confiando no nosso trabalho (assim como tantos outros clientes, e nós somos muito gratos por todas as oportunidades que tivemos) para fazer duas decorações... e foi então que essa estória começou...
Fizemos o aniversário da Kailaine por 02 anos consecutivos, do João Antônio, e de outros amigos e parentes que elas foram nos indicando...
E neste ano, tivemos a grata oportunidade de realizar o MEGA EVENTO, do aniversário dos seus dois pequeninos amores... João Antônio completando 04 aninhos e Pedro, completando seu Primeiro aninho de vida!!!
Tudo, tudo, tudo foi pensado, planejado, tivemos vários encontros... algumas coisas foram modificadas e outras acrescentadas do decorrer destes meses de preparação... a grande maioria das coisas foram feitas pela própria Maria Odete, com a ajuda da Mãe, da tia... enfim, toda a família ficou envolvida nos preparativos... o papai ajudando olhar as crianças... nossa, que correria nos últimos dias!!!!
Trabalhamos na riqueza dos detalhes, utilizamos tecido de chitão para dar um toque de festa junina já que estávamos entrando no mês de junho... e poucos balões, apenas com desenhos personalizados com manchas de vaquinha inflados com gás hélio!
Enfim... o resultado de tudo foi graças ao envolvimento de uma equipe...
Personalizações manuais da mamãe Maria Odete.
Doces personalizados... por Ana Saiki.
Doces caseiros... Maria Odete.
Buffet... Joana.
Fotografia... Aline Faruthe.
Local: Buffet Infantil Dó Ré Mi Albuquerque.
Nosso empenho e dedicação!!!
Amamos o resultado final!!!!





















Família unida!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário